sexta-feira, 25 de abril de 2014

Imagens e palavras


Comecei este blog como forma de terapia.

Não pensava em ser lida.

Mas hoje com pouco mais de 3500 acessos, a maioria de fora do Brasil, uma sensação estranha me ocorre.

Como estranhos de tantos cantos do mundo gastam o seu tempo lendo o que escrevo.

Será que encontram algum significado?

Será que o que eu quis expressar há que ser entendido?

Outro dia, em viagem, conheci uma moça que gostava de poesia e ela me perguntou se não era eu que tinha um blog.

Por alguns momentos me senti nua.

Uma completa estranha havia lido o que de mais íntimo há em mim.

Depois pensei: “mundo pequeno” - e fiquei feliz pelo incidente.

Então, é isso, mundo deliciosamente estranho.

Agora estou com um projeto de transformar o que escrevo em imagens.

Se alguém ler alguma coisa e associar a alguma imagem, peço a gentileza de encaminhar para o meu e-mail, com o nome e fonte e texto que se encaixa.

A intenção é de que seja amadora, assim como eu.
Pode ser gravura, foto, desenho...

Meu e-mail é vivi.argemi@hotmail.com.

Abraços a todos que acompanham este blog.

Obrigada, Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário