sábado, 10 de outubro de 2015

Segunda chance

E se estamos aqui vivendo apenas a nossa segunda chance?  Para consertar os erros da vez passada? Isso explicaria os dejavus, as coincidências, as pessoas que conhecemos há tão pouco tempo e parece que conhecemos há anos!
E se hoje ja for a segunda chance que você espera um dia ter ?
Eu não sei responder essa pergunta, e nenhum de vocês aqui também não! Mas um conselho eu posso dar...
Sendo essa a primeira, a segunda ou a última chance de fazer o certo e corrigir os erros, viva como se sua vida fosse terminar a meia noite,  e agradeça ao universo a todo amanhecer, por ter lhe gratificado com mais uma oportunidade,  a hora é agora, os minutos em que iniciei esse texto, já são parte do passado, e falando nele, guarde apenas as boas recordações,  lastimar suas falhas e guardar mágoa , não te levam a lugar nenhum, seu coração é pequeno demais para ocupa-lo com lamúrias e demais sentimentos negativos. E quanto ao futuro?! Deixe acontecer, ele só será resultado de suas escolhas no hoje, levantem suas cabeças e espalhem os bons sentimentos, compartilhem o puro amor! Se tiveres que dizer que ama alguém,  diga hoje, amanhã poderás não ter essa oportunidade,  faça tudo para viver longe do arrependimento, este é um dos mais cruéis pesares ! Amem mais, compartilhem esse sentimento e que o mesmo seja recíproco a todos aqueles que tem o coração puro o suficiente para desfrufa-lo em sua plenitude !
E por último,  seja feliz, lembrando que para isso, é mais fácil fazer alguém feliz , e assim , desfrutar a reciprocidade deste !

Autoria: Coelho, (nao o paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário